Aconteceu_apresentação |> Projectos de auto-edição, Women Sitting, Lambchop Lipgloss e Haunted Fuck Hole, e Sometimes a funny sea, por Sam Grant

Dizem que as ilustrações de Grant “fazem fronteira com o surreal”, enquanto as suas fotografias são descritas como tendo “uma estética retroinspirada que lembra os visuais da cultura pop dos anos 60”. Juntos, os trabalhos transmitem a imaginação de Grant e falam de uma nostalgia que antecede a sua própria. É interessante ver os dois corpos de trabalho exibidos juntos porque eles parecem ser de dois artistas diferentes com sensibilidade compartilhada. No ZineFestPt terão a oportunidade de o ver em dois espaços, na Mundo Fantasma (BD, ilustração, colagem) e no Mira Forum (fotografia).

Sam Grant > é um pintor autodidata, fotógrafo e artista de colagem de Leeds, Maine. Formou-se no Manhattanville College, Purchase em NY, em 2001. Cresceu numa grande casa de 100 anos que seu avô construiu ao longo de uma estrada de duas faixas no meio do nada, actualmente vive em Barcelona, Espanha. Autor e editor de 3 zines de banda desenhada, ilustração e colagem, e um pequeno livro de fotografia analógica. considera as suas fotografias e ilustrações como duas partes separadas de seu eu artístico, contudo reunidas numa mesma entidade tem vindo a expô-las ocasionalmente em conjunto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s