Agradecimentos

zinefestpt3

Um enorme obrigada a todos os que participaram, a toda a entrega que demonstraram do princípio ao fim, à riqueza dos vossos trabalhos, a fazerem sentir que valeu mesmo a pena,ao entusiasmo e à vontade que para o ano haja mais e conto convosco!

Um gigantesco abraço e mil agradecimentos à administração do Centro Comercial de Cedofeita (Teresa e Eduardo) por toda a disponibilidade e apoio que têm dado a este projeto, por me fazerem sentir que faz todo o sentido a minha loucura deste arriscar, entrar pela porta dentro, sentar-me em frente a eles e dizerem “vamos, para a frente é o caminho”.

Mil beijos aos amigos que me dizem tantas vezes, tantas quanto as que me questiono e até mais do que essas, “vais conseguir”, e acreditando mesmo!

Obrigada também pelas mensagens de carinho dos que não conseguiram vir a tudo, ou mesmo dos que não conseguiram, desta vez, vir a nada.

E um grande obrigado a todos os que arriscam comigo e se juntam e dizem “vamos conseguir” acreditando mesmo que somos um todo maior do que os que ficam à porta descrentes do futuro, pessimistas ou enfim, pobres de espírito. Não se consegue chegar a todos, mas talvez um dia, porque eu faço de tudo para acreditar sempre. Por isso, até a esses um pequeno agradecimento por serem poucos e insignificantes e por ainda poderem vir a ser maiores.

Haverá mais e até breve! mas depois do descanso que todos agora merecemos. Foi tão bom quanto intenso.

Beijinhos!!!

Deixe uma Resposta

